camilapivanti@icloud.com - (11) 98594-4329  /  (11) 2312-9477

Rua: São João da boa vista, 37 - Jardim Haydee - Mauá - São Paulo

site criado por Camila Pivanti-2020 

Buscar
  • Camila Araújo

O Poder do Perdão


Olá garotaaas, tudo bom?

Hoje vamos falar sobre perdão... Uma palavrinha difícil, e um assunto que muitas pessoas tem dificuldade de lidar. Todos conhecem aquela frase “Quem bate esquece, quem apanha não” e essa é uma verdade que deve ser trabalhada. A falta de perdão gera rejeição, impaciência, depressão, melancolia, irritabilidade e até mesmo câncer.

A melhor pessoa para te ajudar com isso é o Espirito Santo, Ele é quem vai trabalhar no seu coração a partir do momento que você pede isso, Ele sonda sua mente e sabe o que você precisa e acredite NADA pode nos afastar do amor de Deus, nem mesmo essa angustia no peito causada pela falta de perdão. A primeira coisa para trabalhar o perdão é dizer: Deus me ajude!

A mágoa que é alimentada pelo nosso coração não ajuda o nosso processo de cura interior. Pelo contrário, uma mágoa que é alimentada constantemente pelo sentimento de revolta aumenta as dores emocionais e dificulta a processo de cicatrização de uma ferida aberta. Ignorar a pessoa que te machucou ou planejar uma vingança também não é a melhor solução, seja ela para um ex-namorado, uma amiga, um parente, professor ou até um irmão em Cristo. Deus é o único que pode resolver toda situação e ainda preencher o vazio que aquela pessoa deixou ou provocou. Deus muda tudo! Tudo é possível para Deus! Basta você liberar perdão.

Existe outra situação também, você machucar outra pessoa e ter que pedir perdão e da mesma forma devemos permitir o trabalhar do Espirito Santo nas nossas vidas, deixar para traz todo EU, todo orgulho e pedir perdão ao outro. Esses últimos meses 2 pessoas vieram liberar perdão sobre minha vida, por coisas que eu não sabia que tinha feito, não sabia onde tinha falhado, mas travava minha vida e a vida dessas garotas que guardaram magoa contra mim (esta tudo resolvido ♥). Depois diso comecei a orar e pedir que Deus trouxesse essas pessoas para que eu possa pedir perdão e paralisar as obras contrarias na minha vida. Tem dado muito certo, e essa semana uma pessoa também liberou perdão sobre a vida do meu noivo. Fiquei extremamente feliz ao saber, pois o rancor e o ódio contra ele era muito grande e isso com certeza estava impedindo que ele alcançasse algumas coisas que tem pedido a Deus.

Sempre que falhamos desobedecendo a um dos mandamentos de Deus, contra Ele pecamos. Se Deus nos perdoa de tanto, como podemos recusar perdão a outros por tão pouco? A parábola de Jesus em Mateus 18:23-35 é uma poderosa ilustração desta verdade. Deus promete que quando viermos a Ele pedindo perdão, Ele livremente o concede (I João 1:9). O perdão que estendemos não deve ter limites, da mesma forma que o perdão de Deus é ilimitado (Lucas 17:3-4). Ele liberta a pessoa perdoada da dívida do seu pecado, isto é, cessa de imputar a culpa desse pecado à pessoa perdoada (Romanos 4:7-8). Satanás anseia destruir a unidade entre as pessoas, mas não deixe que isso aconteça. Ore para que você consiga perdoar e pedir perdão, sempre que preciso! Deus quer agir, então deixe-o agir!

Beiijos ♥

#BlogCristão #devocional #estudos #inspiração #GarotaVirtuosa #perdão #edificação

0 visualização
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now