camilapivanti@icloud.com - (11) 98594-4329  /  (11) 2312-9477

Rua: São João da boa vista, 37 - Jardim Haydee - Mauá - São Paulo

site criado por Camila Pivanti-2020 

Buscar
  • Camila Araújo

Ele te ama e te aceita pelo o que você é!


Olaaaaá garotas, para quem me acompanha no instagram viu que fui à gravação do DVD de 10 anos de carreira da Priscilla Alcântara, e como eu disse na legenda da foto, foi um verdadeiro encontro com Deus. Aquela menina é incrível, a habilidade de passar a intimidade que tem com o Pai para nós é simplesmente linda, e citei também que Deus não está interessado no seu passado ele quer você como está! Não prego um Jesus que te condena e te manda para o inferno, isso quem faz são suas escolhas, o Deus que eu prego é o Deus que te salva, o único que pode mudar sua história de verdade!

Faz um tempinho que postei aqui sobre a procura da perfeição que nos escraviza, fazemos tudo para ser aceitos e se encaixar nas regras criada pela sociedade, então queria ir mais fundo dentro desse tema.

POR QUE SERMOS PERFEITOS?

PORQUE PROCURAMOS SER ACEITOS?

Bem, então primeiro vamos entender uma coisa, o que é perfeição? Podemos caracterizar como um ser ideal que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito, logo, para sermos perfeitos devemos buscar ter todas as qualidades e não cometer falhas. Fomos criados a imagem e semelhança de Deus, inicialmente na humanidade não havia pecado, porém certo dia o homem desobedeceu às leis do Senhor e como herança surgiu uma SEPARAÇÃO e com isso um vazio dentro do homem. Essa separação nós chamamos de pecado ou falta de Deus e desde então sentimos a necessidade de preencher esse vazio (esse vazio é chamado pelos teólogos de natureza Adâmica).

A segunda questão esta ligada a tudo isso, no trabalho ou na escola por exemplo, buscamos ser amigos mesmo quando não aprovamos a atitude de algumas pessoas, queremos mostrar nosso potencial, mostrar como é legal para eles ter nossa amizade, fazer parte de um grupo que nos torne popular de alguma forma, e até mesmo dentro da igreja procuramos nos encaixar nesses grupinhos, mas a pergunta é JESUS ERA POPULAR? A bíblia diz em João 1 que Ele veio para os seus e os seus não receberam, a gente vê também que ele não se dava muito bem com os fariseus, então NÃO, Ele não era popular, apesar de sempre esta rodeado por multidões, e muitos queriam estar perto de Cristo, não o seguiam porque eram amigos, e sim porque Ele tinha algo a oferecer para as pessoas e aí esta a diferença, queremos ser populares para obter status, uma fama que aparentemente preenche o vazio que falamos no inicio, quando na verdade ainda esta lá, e quando não estamos na companhia dos “amigos” bate a solidão e a tristeza.

Quantas pessoas lutam a vida inteira por uma profissão, por um salario alto, achando que isso vai preencher o vazio, e acaba cada vez mais frustrado? O fato é que Deus criou o homem para viver perto, e a decisão é minha, É SUA, de viver o caminho que o próprio homem escolheu, ou viver os sonhos de Deus nas nossas vidas. Por amor ao homem, Deus nos deu uma nova chance através de seu filho, e é essa chance que pode preencher o vazio aí dentro e voltar a andar lado a lado com o Pai (João 3:16), para isso só precisamos nos arrepender das coisas que nos levam para longe dEle e aceitar que esse amor sem medidas entre no nosso coração, esse amos cheio de GRAÇA que não pede nada em troca. Quer conversar sobre isso? Fique a vontade para escrever um e-mail para garotavirtuosablog@gmail.com ou pelas minhas redes sociais.

Este post foi escrito por mim Camila Araújo com auxílio do seminarista Fabio Pivanti.

#BlogCristão #devocional #estudos #biblia #edificação #EspiritoSanto #GarotaVirtuosa

18 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now